Serviços

Atuamos na reparação automotiva de pequeno e médio impacto na área de funilaria, pintura, elétrica, tapeçaria e vidraçaria; retoques de pintura localizado, martelinho de ouro, espelhamento 3M, polimento 3M, recuperação de para-choques, lanternas, faróis, retrovisores e rodas, higienização de ar condicionado e higienização de interiores em tecido ou couro com hidratação.

Restauração de carros antigos

Primeiramente, para evitar estresses desnecessários, é preciso conhecer as normas de modificação e restauração de carros antigos. Para obter a cobiçada certificação e autorização de circular com a placa-preta — atestado de alto teor de originalidade — é fundamental que o veículo tenha as suas características preservadas. Para se ter uma ideia, antigamente era exigido 90% de originalidade nos componentes do carro, hoje 80% são aceitáveis. A estética é fundamental que seja mantida a autenticidade, na carroceria e nos acabamentos internos e externos. Na mecânica, você pode mudar alguma coisa. O sistema de freios, suspensão. Quem vistoria aceita algumas modificações, já que não se consegue mais peças para esses tipos de suspensão e mecânica em geral.

Revitalização de Pinturas Automotiva

Você conhece a revitalização de pintura automotiva? Ela serve para recuperar arranhões e riscos mais profundos, através de um polimento eficiente e da cristalização da pintura de um veículo. Este processo ajuda a revitalizar a aparência do automóvel e remove os riscos superficiais. Tipos de revitalização de pintura automotiva Espelhamento ou Cristalização: é o processo mais sofisticado, elimina riscos mais superficiais é recomendado para carros novos, semi novos e repintados. Este processo nivela a camada de verniz da pintura o que permite dar a pintura do veículo um resultado espelhado com brilho intenso e duradouro. Essa técnica cria uma película protetora com durabilidade de até 5 meses. Polimento: é recomendado para as pinturas desgastadas. É feito através de massas abrasivas. Geralmente, este processo é mais barato, mas sua duração é menor.

Funilaria - Lanternagem

Consiste em técnicas para reparar peças em chapa metálica ou de alumínio, danificadas por amassamentos são reparadas com técnicas altamente avançadas, possibilitando na maioria dos casos um perfeito aproveitamento dessas peças. O objetivo deste processo é devolver o aspecto original em sua integridade a peça amassada.

Pintura - Retoque localizado

Consiste na recuperação da cor original do veículo após o processo de lanternagem ou Funilaria, neste processo vários cuidados devem ser tomados para atingir o Máximo de perfeição da área pintada ou retocada. A pintura pode ser parcial em uma peça que esteja apenas arranhada, neste caso damos o nome de retoque localizado. Em ambos processos o acabamento é fundamental, priorizando o controle de tonalidade da cor original do veículo.

Higienização Interna

O processo tem como objetivo fazer uma limpeza específica no interior do veículo , consiste na lavagem a seco ou úmida de todo o seu interior: Bancos, carpetes e forrações. Os produtos são compostos por bactericidas promovendo alta eficiência na limpeza.



Higienização do Ar condicionado

Na limpeza do Ar condicionado, o objetivo é avaliar o filtro de cabine e promover uma limpeza específica na caixa e dutos de ventilação, o produto usado tem como base um bactericida para combater germes e bactéria no sistema de ventilação.



Restauração

Este processo retrata toda e qualquer recuperação em peças plásticas do veículo: Faróis, lanternas, grades, retrovisores, molduras, para-choques e rodas. Onde peças plásticas são reparadas quando quebradas ou a parte danificada é substituída por outra igual em perfeito estado. No caso das rodas de ferro ou liga de alumínio elas são retificadas e pintadas, ou diamantadas e envernizadas, mantendo a característica original, na cor de preferência do cliente.

Martelinho de ouro

É uma técnica de lanternagem artesanal para desamassar chapas de carro sem precisar de pintura ou retoque localizado. Utiliza ferramentas especiais criadas para desamassar com toques suaves com baixa pressão interna na peça amassada. Trazendo a chapa para seu estado natural desde que o amassado não tenha comprometido a pintura da peça a ser reparada.

scroll up